Noticias do Mundo Animal

Noticias diversas do Mundo Animal

9 animais que voltaram a se locomover com a ajuda de humanos

9 animais que voltaram a se locomover com a ajuda de humanos

Por Renata_Simond | Para curtir – ter, 15 de abr de 2014

Infelizmente ainda há muitas pessoas que machucam e torturam animais, mas também há pessoas que respeitam e cuidam destes bichinhos que são, muitas vezes, indefesos. Conheça 9 animais que voltaram a se locomover após a ajuda dos humanos e suas tecnologias, as causas da perda da mobilidade variam de acordo com o caso:

01 – Hoppa é um cão de 4 anos sem raça definida que nasceu sem as patas dianteiras, e agora pode usar uma prótese para andar e correr. Um estudante de arte apaixonado por animais criou o dispositivo para Hoppa, e espera que sua ‘cadeiras de rodas’ melhore a vida dos animais que nascem com anormalidades ou com membros amputados

02 – Este é Naki’o, um cão de raça mista que agora pode andar sobre quatro próteses. Ele perdeu todas as quatro patas devido a queimaduras quando ele foi abandonado quando ainda era filhote em uma casa que seria destruída. Agora ele não está mais abandonado e amado como nunca.

03 – Este Yorkshire de nome Hope mostra sua ‘uni-roda’ que foi acoplada a um colete, e graças a essa ajuda, Hope consegue andar tranquilamente pra todos os lugares.

04 – Yu, uma tartaruga fêmea de 25 anos, enroscou-se em uma rede de pesca anos atrás e suas patas dianteiras foram trituradas por um tubarão. Agora ela ganhou a ajuda de diversos pares de nadadeiras e voltou a nadar feliz e contente.

05 – Este golfinho fêmea chamada “Fuji”, tem estimados 37 anos, e perdeu 75 por cento de sua cauda devido a uma doença desconhecida em 2002. Ela estava em sérios apuros, mas agora o pode nadar e pular usando o sua cauda artificial.

06 – Oscar teve as patas traseiras decepadas por uma colheitadeira, e agora nem sequer precisa usar uma cadeira de rodas para se locomover. O corajoso gato de 2 anos pôde voltar a andar depois de ser equipado com próteses em uma operação de primeiro mundo.

07 – Esta linda elefanta de 48 anos chamada Motala pôde voltar a andar normalmente graças a uma prótese acoplada em sua pata, que foi perdida 10 anos antes por ela ter pisado em uma mina terrestre, mas com a ajuda do Hospital de Elefantes da província de Lampang, em Bangkok, ela ganhou seus movimentos de volta.

08- Tzvika é uma tartaruga machucada. Ela sofreu sérios danos ao seu casco quando foi atropelada por um cortador de grama e precisava de ajuda para caminhar. Mas agora ela pode andar com ajuda de suas recém instaladas ‘rodinhas’.

09 – Chris Bacon nasceu com suas patas traseiras atrofiadas. Mas recentemente o dono do porquinho o levou a um veterinário em Clermonte, Flórida, e o devolveu sua mobilidade graças a uma cadeiras de rodas instalada ao seu corpo, o que lhe deixou feliz da vida.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/para-curtir/9-animais-que-voltaram-se-locomover-com-ajuda-164117705.html

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 22 de abril de 2014 por em Uncategorized.