Noticias do Mundo Animal

Noticias diversas do Mundo Animal

10 Celebridades que amam e defender seus Pit Bulls

Quando se trata do reino canino, algumas raças são tão polêmico como o pit bull.

A boa notícia é que os pit bulls têm alguns fãs em seu canto. Leia mais para descobrir cerca de 10 estrelas que estão a trabalhar para quebrar o estigma que envolve os cãezinhos através de sensibilização, conscientização e / ou lotes de fotos adoráveis.

Kaley Cuoco

Pit bull advocate Kaley Cuoco starred in a PSA supporting the breed.

O "Big Bang Theory" estrela é uma enorme pit bull advogado. A atriz recentemente adotou seu terceiro e freqüentemente tweets sobre equívocos da raça e quanto ela ama seus próprios filhotes (e gosta de compartilhar fotos bobas de si mesma com seus cãezinhos, como evidenciado pelo tiro acima). Ela também fez parceria com Angel City Pit Bulls para fazer um PSA para os cães , afirmando que ela estava "muito orgulhoso" de trabalhar com a organização.

Não só isso, mas ela foi uma das primeiras celebridades a falar quando os cães foram difamado publicamente pelo apresentador de talk show Ripa. Em seu programa matinal,Ripa refere aos cães como perigosas e disse: "Mas o cachorro do gangster é uh, quero dizer se é um gangster que teria de ser um, uh, tipo pitbull perigosa de cão, né?" Cuoco imediatamente falou, dizendo que ela era "completamente coração partido e decepcionado." Ela também tuitou: "Eu realmente espero queKellyRipa não disse o que eu acho que ela disse esta manhã sobre pit bulls. . #Please Não ser verdade "Infelizmente, é verdade, mas talvez todos os protestos que recebeu – de Cuoco e outros – ajudaram a mente alterada de Ripa.
Crédito da foto: Kaley Cuoco Facebook

Wil Wheaton

Wil Wheaton owns two rescued pit bulls, Seamus and Marlowe.Kaley Cuoco não foi a única celebridade chateado com comentários de pit bull ignorantes da Ripa. Ocasional "BBT" co-estrela de Cuoco Wil Wheaton também levou para o Twitter – e ele criticou as declarações de Ripa . Em seu primeiro tweet, ele disse: "De acordo comKellyRipa, Pit Bulls são ‘perigoso’ e ‘cão do gângster. Sua ignorância quebra o meu coração, e vai doer Pits em abrigos. "

Ele seguiu-se com: "Eu não sou um gangster. Meu amigoKaleyCuoco não é um gangster.Meu cachorro Seamus não é perigoso. KellyRipa Não poderia estar mais errado. Milhões de pessoas ouvirKellyRipa. Quando ela se espalha desinformação sobre Pit Bulls, que torna menos provável pessoas vão adotá-las. EsperoKellyRipa vai fazer alguma pesquisa, passar algum tempo com um Pit Bull, e corrigir a impressão enganosa de que ela deu a milhões de pessoas. "

O primeiro "Star Trek" estrela também levou para Tumblr para defender a raça, apontando que poços de fazer uma grande terapia, serviço e busca e salvamento cães. Sua esposa Anne também se juntaram, twittando que nem ela nem Wil são bandidos ou bandidos.Para o registro, o casal tem dois poços de resgate: Seamus e Marlowe .
Crédito da foto: Wil Wheaton Twitter

Rachael Ray

Rachael Ray makes homemade dinners for her pit bull Isaboo.Ray adora cães tanto, ela fundou uma linha de alimentos para cães (Nutrish) que beneficia abrigar animais de estimação. Além disso, ela Isaboo pittie foi seu companheiro constante há anos, muito antes de Ray tinha um outro significativo humano. E depois de Ray fez sossegar e se casar, Isaboo continuou a ter o funcionamento livre da casa. Ray disse à People que ela corrige Isaboo jantares especiais, e que o cão dorme na cama com o casal.

"Eu faço uma versão para cão de quase tudo o que fazemos para o jantar, então ela fica um monte de comida caseira. Ela gosta de cevada ou orzo com o caldo de galinha, cenoura e salsa. Ela gosta de salsa muito … Nós temos uma cama queen-size e que o cão dorme no meio. John e eu somos meio que essas pequenas aspas em cada esquina.Isaboo começa sob [as capas], ela fica muito quente, então ela volta mais. Nós não dormimos bem em seis anos ", disse Ray. Não parece que ela mente muito, no entanto.
Crédito da foto: rachaelray.com

Cesar Millan

Cesar Millan uses pit bulls in his dog training demonstrations.Millan é famoso por suas técnicas de treinamento do cão, e durante anos o seu companheiro no treinamento era um pit bull chamado papai. Temperamento ameno do papai fez uma escolha ideal para ajudar a reabilitar cães agressivos, e Millan disse do cão, "[Papai] nunca cometeu um erro – nunca, nunca. Ele nunca exibido agressão ou qualquer outro comportamento negativo. Ele só está sempre me ajudou. Eu nunca tive um cão como o papai. Eu tenho surpreendeu por sua intuição, consolado por seu carinho, e impressionado com sua empatia silenciosa ".

Depois papai faleceu em 2010, um novo pit bull entrou em cena para tomar seu lugar – protegido pit bull do papai, Junior. Millan adotado Júnior como um filhote de cachorro de dois meses de idade e contou com o papai para ensinar o comportamento adequado filhote. Funcionou, e agora Junior é o embaixador oficial para grandes raças de cães.Segundo o site da Millan , "Júnior [é uma] representante de raças poderosas em todos os lugares, a partir de pit bulls para Rottweilers e grandes dinamarqueses. Ele não será um substituto [para o papai], mas uma nova cara dos cães submissos calmas na DPC (Dog Centro de Psicologia), mostrando ao mundo que não é a raça por si só, mas o ser humano por trás do cão que determina o comportamento. "No caso de você não sabia, o Dog Whisperer é um certificado fã de pit bulls .
Crédito da foto: Shutterstock.com / Phil Stafford

Jessica Biel

Jessica Biel calls her dog Tina a "55-pound blanket."Jessica Biel é tão apaixonado por ela pit Tina que ela criou a hashtag #TuesdayswithTina apenas para compartilhar fotos do cão em seu Twitter e páginas WhoSay. O casal são muitas vezes vistos em torno de Los Angeles, onde Biel prova que pit bulls são óptimos companheiros – a atriz ativa regularmente leva Tina caminhadas e para a praia, o parque e muito mais.

Tudo que a atividade aparentemente toma um pedágio no cão, que desenvolveu uma reputação de dormir em lugares incomuns. Embora Biel foi citado como dizendo, "Eu prometo que ter uma cama real cachorro para ela," Tina parece conteúdo para cochilar onde quer que ela achar melhor. Quando o cão não está feliz cochilando afastado na atriz vasos de plantas , o abraço par no sofá juntos (acima), e Biel ainda referido Tina como seu "cobertor de 55 quilos.
Crédito da foto: Jessica Biel WhoSay

Jon Stewart

Jon Stewart owns two rescued pit bulls, Monkey and Shanksy.

O "Daily Show" comediante é um fã tão canino que ele ocasionalmente permite que cães substituí-lo no local de trabalho (ver acima). Além disso, ele é um pai de dois poços resgatados, Shamsky e Macaco, e foi no registro dizendo que, "pit bulls são cães muito bonitos." Sua mais famosa observação sobre a raça aconteceu durante o ciclo eleitoral de 2008, quando o candidato a vice-presidente Sarah Palin disse que a diferença entre uma hockey mom e um pitbull era o batom. Stewart respondeu com: "Um é injustamente difamado, apesar de evidências de que ela não é pior do que qualquer outro cão, e um é um demográfico artificial que não é melhor ou pior do que qualquer outra mãe."

De acordo com dogster.com , "The Daily Show" é um trabalho extremamente amigável-dog (um fato que é confirmado pelo The Bark ). O site informa que, em um determinado dia, "pelo menos quatro cães foram [] diferentes perambulando sem supervisão.Aparentemente, os membros da equipe podem fazer e levar seus cães para o trabalho todos os dias. "E, durante o escândalo de combate cão Michael Vick, Stewart não teve dúvidas sobre rasgando o quarterback no ar. "Ele chama [dogfighting] um esporte! Eu gostaria de cobri-lo no fígado e soltou os cachorros ver se ele é tão rápido e fugaz como dizem que ele é. Meu palpite é que não. ", Disse Well.
Créditos das fotos: A página Daily Show Facebook

Linda Blair

Linda Blair is so passionate about pet rescue that she formed her own organization, the Linda Blair Worldheart Foundation.Ela pode ser mais conhecido por seu papel em ervilha-vomitando sopa de "O Exorcista", mas estes dias Blair dedica seu tempo para resgate de animais – especialmente para os pit bulls. A atriz é um grande defensor de tal forma que ela formou a sua própria organização de resgate, a Fundação Linda Blair WorldHeart . Não se limita a treinar, socializar, reabilitar e trabalhar para encontrar lares para animais de estimação em necessidade, mas a Fundação também fornece dados interessantes – como a coleção de receitas vegan de Blair . Além disso, a organização trabalha para limpar os equívocos sobre os cães.

Blair é muito aberto sobre seu amor para a raça . "O primeiro cão que me deparei com que me seguiu até em casa era tão grande marrom e preto tigrado pit. Agora, disse que os novos meios de comunicação, ‘Run, Ele vai matar você ", e então eu estava apavorada, como muitos ainda são hoje. O cão que me seguiu para casa foi pedir ajuda. E ele mudou minha vida para sempre. Eu dei-lhe uma mão amiga, e por sua vez, curou o meu coração ", diz ela.
Crédito da foto: Linda Blair WorldHeart Fundação página no Facebook

Alicia Silverstone

Alicia Silverstone's pit bull Butterfly is the "princess of the house."

Silverstone é mãe de três filhotes de libras, incluindo um pit bull chamado Butterfly (também conhecido como "o porco"). Ela diz que borboleta tem sido a "princesa da casa",e tende a ficar estragado a mais. "Eu estou obcecado com a barriga", diz Silverstone. "Eu adoro a esfregar sua barriga. É tão macio. "Silverstone tem vindo a defender para pit bulls, durante anos, em parte porque ela acha que a raça é mal compreendido, e que é o povo que os treinam para ser agressivos que são o problema.

Além de usar seu site, The Life Kind, para ajudar a adoção de ajuda para poços de abrigo , ela também usa-lo como um fórum para cão mimos. Em 2011, ela apresentou um post sobre dieta baseada em plantas de seus cães , dizendo que eles são mais saudáveis do que nunca, agora que eles foram sem carne. "Desde que os nossos cães foram comer desta forma, eles pararam de ficar pulgas, hot spots, e seus casacos olhar tão bom. Eles são todos super saudável com o trabalho de sangue perfeito. As pessoas sempre pensam que são mais jovens do que realmente são. Alimente seus animais grãos, feijões e legumes como você come e você com certeza vai ver a diferença na sua saúde ", diz ela.
Crédito da foto: The Life Tipo

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson rescued an injured pit puppy from a shelter and now takes him on movie sets.No ano passado, o "Jogos Vorazes" estrela fez manchetes quando ele resgatou um filhote de cachorro pit bull . O cão, agora chamado de motorista, havia sido levado para um abrigo da matança com uma perna quebrada. A organização de resgate salvou o cão, e Hutcherson levou para casa assim que sua perna curada. "[Driver] sentou-se no abrigo por 11 dias com uma perna quebrada, eo prejuízo já era cerca de um mês de idade. Ele estava sentado em uma grande quantidade de dor ", disse um trabalhador de resgate .

Felizmente, a vida do cão melhorou muito. Não só Hutcherson fornecido, "o estômago cheio, cama quente e um dono amoroso", mas Driver – que cresceu substancialmente – mesmo começa a acompanhar o seu proprietário em conjunto . Parece que os filmes estão no sangue do cão – Hutcherson disse seu nome foi inspirado pelo personagem de Ryan Gosling no filme Parece que o cão vai ser pendurado para fora em cenários para o futuro previsível "Drive"..
Créditos das fotos: Mãos patas Corações e Shutterstock / Joe Seer

Fiona Apple

Fiona Apple postponed her music tour to stay home with her dying pit bull, Janet.

Fãs foram animado no ano passado, quando a Apple lançou seu primeiro álbum em sete anos. Infelizmente, seus planos de turnê de apoio ao álbum que foram interrompidos pela grave doença de seu cachorro . A Apple adotou seu pit bull, Janet, quando o cão era apenas um filhote de cachorro. Na época, ela encontrou a quatro meses de idade, em Echo Park de Los Angeles com uma corda em volta do pescoço e marcas de mordida em seu corpo, o que indica que o cachorro tinha sido utilizado em rinhas de cães. Isso foi 14 anos atrás, e os dois têm sido inseparáveis desde então. "Ela estava sob o piano, quando eu escrevi canções, latiu qualquer momento tentei gravar qualquer coisa, e ela estava no estúdio comigo todo o tempo nós gravamos o último álbum", disse a Apple.

Infelizmente, Janet sofre da doença de Addison, por isso, quando a saúde do cão tomou um rumo para o pior novembro do ano passado, a Apple adiou sua turnê. Em uma carta de quatro páginas publicado em sua página no Facebook, a cantora explicou sua decisão."Ela é minha melhor amiga e minha mãe e minha filha, minha benfeitora, e ela é a única que me ensinou o que é amor. Eu não posso ir para a América do Sul. Não agora. Mas eu sei que ela está chegando perto do ponto onde ela deixará de ser um cachorro, e em vez disso, fazer parte de tudo. Ela estará no vento e no solo, e da neve, e em mim, aonde quer que eu vá. Eu simplesmente não posso deixá-la agora, por favor, entenda ", escreveu ela.Ela não divulgou mais atualizações sobre o estado de Janet.
Crédito da foto: Fiona Apple

É claro que essas 10 estrelas têm encontrado companheiros amorosos em seus amigos de quatro patas. Apostamos que vai continuar a defender a raça, mostrando o quão maravilhoso, amoroso e não agressivos os cães podem ser. Talvez os comentários de Blair sobre pit bulls dizer que é melhor:

"Os equívocos, o preconceito ea incompreensão desta raça … Este é o herói original americano … Há uma história, e se você se acostuma, você entende que é um cão incrível. Mas é tudo em como eles são criados. "

Aqui está esperando que mais pessoas seguir os passos dessas celebridades e criá-los como animais de estimação suaves que eles foram feitos para ser.

http://www.ecorazzi.com/2013/01/25/10-celebrities-who-love-their-pit-bulls/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12 de setembro de 2014 por em Uncategorized.

Irmão Animal

%d blogueiros gostam disto: