Noticias do Mundo Animal

Noticias diversas do Mundo Animal

URGENTE – Bandidos levam cadelinha em assalto e dona faz campanha na internet

Bandidos levam cadelinha em assalto e dona faz campanha na internet

Drama no Boa Vista: Luly foi levada com o carro em assalto próximo ao Piscinão de São Gonçalo Foto: Reprodução de Facebook

A violência em São Gonçalo deixou um trauma e um imenso vazio na vida de Carolina Lira Tavares, de 31 anos. Rendida por bandidos na BR-101, próximo ao Piscinão, no bairro Boa Vista, a dona de casa perdeu seu Honda Civic prata, placa KPR 3256, na noite do último domingo, dia 2. Sua preocupação, porém, não é com o carro, mas algo que considera mais valioso: uma Yorkshire que atende pelo nome de Luly:
— Eu não me importo com o automóvel. Quero minha companheira de volta.
No momento do crime, Carolina e Luly voltavam sozinhas de Búzios, onde haviam passado o fim de semana. Os bandidos, que estavam em um Renault Sandero preto, bateram na traseira do carro da vítima por volta das 23h.
— Inocentemente, desci para ver se havia algum dano. Foi aí que eles me renderam — conta Carolina, que foi obrigada a seguir com os assaltantes em seu Honda: — Um deles pediu que eu ficasse calma, porque só queria o carro. Fiquei no banco do carona e, alguns quilômetros à frente, eles pararam e me mandaram descer.

Fonte: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 4 de novembro de 2014 por em Uncategorized.

Irmão Animal

