Noticias do Mundo Animal

Noticias diversas do Mundo Animal

Cruzeiro ganhará parque para cães e gatos

Parcão vai ter cerca de 3 mil metros quadrados e deve ficar pronto na primeira quinzena de dezembro

Após o espaço destinado para cães e gatos criado no Parque da Cidade, o Cruzeiro também terá seu Parcão. Com um investimento de quase R$ 148 mil, a área de lazer terá cerca de 3 mil metros quadrados e deve ser inaugurada na primeira quinzena do próximo mês.

O Parcão ficará na quadra 309, na Avenida das Mangueiras, e terá caixa de areia, alambrados, bancos de concreto, local para descarte de dejetos e brinquedos para estimular os animais. "A comunidade trouxe essa demanda há uns dois meses e nossa obrigação é trabalhar para atender aos interesses das pessoas de nossa cidade. Esse espaço é importante pois serve, também, para integrar toda a comunidade por meio de seu amor pelos animais", destacou o administrador da cidade, Erisaldo Cavalcante Borges Pimentel.

Os futuros frequentadores do Parcão já estão organizando uma associação para delimitar as normas de uso para que os animais desfrutem da tranquilamente do local.

Obras

Ainda este mês, a Administração do Cruzeiro pretende entregar o Centro de Convivência do Idoso, que está sendo erguido próximo ao Cruzeiro Center. Para os praticantes de atividade físicas, duas quadras de areia para futevôlei e vôlei de praia serão finalizadas no Complexo Esportivo; e mais uma pista de bicicross, próximo ao Viaduto Ayrton Senna.

Fonte: Da Agência Brasília

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 19 de novembro de 2014 por em Uncategorized.

Irmão Animal

%d blogueiros gostam disto: