Noticias do Mundo Animal

Noticias diversas do Mundo Animal

MG: São Lourenço – ​CRIME AMBIENTAL ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA COM ACOMPANHAMENTO E APOIO DA PREF EITURA

Em relação às últimas notícias veiculadas sobre o aparecimento de centenas de rabos de gatos em São Lourenço, esclarecemos que se trata de um crime ambiental, que está sendo investigado pela polícia.​

Foto de Luciana Brazolim.

Em relação às últimas notícias veiculadas sobre o aparecimento de centenas de rabos de gatos em São Lourenço, esclarecemos que se trata de um crime ambiental, que está sendo investigado pela polícia.

Em relação às últimas notícias veiculadas sobre o aparecimento de centenas de rabos de gatos em São Lourenço, esclarecemos que se trata de um crime ambiental, que está sendo investigado pela polícia. A prefeitura está acompanhando o caso e à disposição para apoiar as apurações, através da Gerência de Vigilância Sanitária e do profissional veterinário responsável pelo setor de zoonoses, que está colaborando tecnicamente com a Polícia Civil. No entanto, uma declaração oficial será dada somente quando da conclusão da perícia e das investigações.
No momento, podemos afirmar que:
Não existe nenhuma denúncia formal que relacione o caso com a Festa de Agosto, que ocorreu de 31 de julho a 11 de agosto. Portanto, encerrada há dez dias.
Assim como faz no comércio formal, em especial o que trabalha com alimentos e medicamentos, a Gerência de Vigilância Sanitária orienta, informa as normas e as leis, e fiscaliza permanente e rigorosamente todos os comerciantes de alimentos e bebidas estabelecidos na festa. Os fiscais de posturas, tributos e de vigilância sanitária, trabalham em escala de revezamento durante todo o período da festa, com ações diurnas e noturnas.
A tradicional Festa de Agosto de São Lourenço é organizada pela prefeitura, que tem uma comissão fiscalizadora, que planeja tudo com antecedência, e, durante a festa, reúne-se diariamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, juntamente com todos os envolvidos na realização dos festejos. A reunião geral de avaliação final ocorreu na última sexta-feira (14) e nenhuma anormalidade foi constatada, em especial no que se refere à comercialização de alimentos.

http://www.saolourenco.mg.gov.br/faces/view/noticialer.xhtml;jsessionid=810b86db249410abb5b607179d44?id=608

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 24 de agosto de 2015 por em Uncategorized.

Irmão Animal

%d blogueiros gostam disto: